O cabelereiro e influenciador que foi preso suspeito de ter levado os filhos de 15 e 16 anos e três mulheres para um motel e retirado o preservativo sem o consentimento de uma delas, deletou a conta do Instagram. O empresário acumulava mais 400 mil seguidores.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no bairro Olhos D’água, na madrugada dessa quinta-feira (21). O homem voltava do jogo que garantiu o acesso do Cruzeiro à Série A e resolveu comemorar na boate.
De acordo o boletim de ocorrência, o cabeleireiro e os filhos passaram a noite na boate na Savassi, na região Centro-Sul de BH, onde negociou o programa com as três garotas oferecendo R$ 500 para cada uma.
Todos os envolvidos foram para esse motel no bairro Olhos D'água na sequência. Questionadas pelos militares, funcionários do motel não souberam explicar como os adolescentes entraram no estabelecimento.
Elas disseram que só viram no carro o estilista com as três garotas, o que leva a polícia a crer que os jovens estavam escondidos no porta-malas.
No quarto do motel, o empresário teria agredido uma das garotas com tapas no rosto e também a forçou a fazer o programa sem camisinha. A mulher não aceitou e chamou a polícia.
As garotas têm 29, 21 e 19 anos. A mulher agredida seria a de 21. Ela foi encaminhada, inclusive, para o Hospital Odilon Behrens para tomar um coquetel com antirretrovirais.
Nessa quinta-feira (22), o influencer disse à reportagem da Itatiaia que se arrepende de ter levado os filhos, mas garante ter sido vítima de um golpe. Ele o advogado não quiseram gravar entrevista.