“Ele estava fazendo uso de drogas e chegou em casa de madrugada. Eu falei que eu não queria ele mais em casa. Falei para ele ir embora, mas ele não aceitou. Ele pegou duas facas e falou que ia me matar, falou que ia matar meu filho”.
Esse é o depoimento da mulher grávida de cinco meses, que foi agredida pelo companheiro, de 22, no bairro Jardim Montreal, limite entre Ibirité e Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O filho dela, de 5, também foi ameaçado com uma faca.
“Ele me estrangulou até eu desmaiar e cair da cama. Foi então que eu peguei o ferro para fazer ele parar”, contou. Ela ainda disse que o homem deferiu golpes na barriga.
A mulher conseguiu fugir para a casa do irmão, que fica no mesmo lote, e acionou a PM. Quando os militares chegaram ao local, o homem correu para uma mata com a faca em punho, foi perseguido e preso.
A criança de cinco anos teve um pequeno corte no pescoço e passou por atendimento em uma Upa. Já a gestante não precisou de cuidados médicos. O agressor não tem antecedentes criminais
*Com informações Oswaldo Diniz