O governador Romeu Zema (Novo) se solidarizou com a família da menina Bárbara Victória, de 10 anos de idade, encontrada morta na manhã desta terça-feira (2), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Em uma postagem compartilhada em suas redes sociais, Zema disse que os mineiros estão consternados com a morte da criança e que a Polícia Civil de Minas Gerais terá “todo apoio necessário” para solucionar o caso e “encontrar e punir quem cometeu essa atrocidade”.
“Minha solidariedade à família pela dor irreparável”, afirmou Romeu Zema na publicação.
Desaparecimento em Ribeirão das Neves
O corpo da menina Bárbara Victória, de 10 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (2) em Ribeirão das Neves. A criança foi encontrada morta em um campo de futebol por uma mulher no bairro Pedra Branca, em Justinópolis.
Ela foi encontrada amordaçada, com a camisa do Atlético e sem a parte de baixo da roupa.
Bárbara Victória foi vista pela última vez na rua Sete, no bairro Landi, mas a família mora no bairro Mantiqueira, na mesma cidade.
De acordo com o pai da menina, a mãe pediu para a filha buscar pão por volta das 17h em uma padaria próxima, cujo trajeto duraria cerca de cinco minutos. O tempo passou, Bárbara não voltou para casa e os pais começaram a procurá-la.