A Polícia Civil iniciou, nesta sexta-feira (15), mais um dia de buscas por Hervane Carlos de Jesus, de 35 anos, suspeito de
Moradores da cidade relataram à polícia nos últimos dias que Hervane pode ter pulado em um córrego após o crime, o que está sendo investigado pelas autoridades.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não há equipes da corporação fazendo buscas nesta sexta-feira (15).
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está em diligências para a localização do suspeito e apuração dos fatos.
“Todas as informações do caso serão repassadas em momento oportuno, com o avanço da investigação”, encerra a nota.
Sobre o caso
Nisimara Pereira de Araújo, assassinada pelo ex, sofria ameaças para sair de casa para encontrar a família. Além dela, a irmã e a mãe dela foram mortas.
“Cinco anos atrás, eu comentei com a minha irmã: ‘poxa, ela não vai nas festas. Nossa família é muito unida. O que que acontece?’ Me disseram que o marido não deixava, que ele a ameaçava”, disse o tio, José Gonçalves Filho. “Ele é um covarde, ele arrasou a minha família”, finalizou.
Nesta manhã, a polícia ainda está à procura do homem de 35 anos que matou a família.
Duas pessoas continuam internadas. Trata-se de Nisiquele Pereira de Araújo, e o pai, Celso Pereira de Araújo. A mulher foi baleada três vezes e encaminhada para o Hospital Regional de Betim. Primeiramente, o estado de saúde era delicado mas, nesta manhã, familiares informaram que ela não corre risco de morrer.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, o criminoso é ex-companheiro de uma das vítimas. Ele estaria “inconformado com o fim do relacionamento” e foi armado à casa da família da ex-mulher, Nisimara Pereira de Araújo, para buscar as filhas.
Depois de uma discussão, ele disparou contra ela – que morreu na hora - e atingiu também uma das irmãs da primeira vítima, Nisiane Mary Pereira de Araújo, e a mãe dela, Adacilda Pereira de Araújo.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu a pé.
No momento da fuga, ele levou os dois filhos pequenos. As crianças foram encontradas pela polícia e estão bem.