Ouvindo...

Acidente com 6 vítimas mobiliza equipe de resgate no Norte de Minas

A batida frontal entre dois veículos deixou uma jovem de 23 anos presa às ferragens

A batida frontal entre dois veículos deixou uma jovem de 23 anos presa às ferragens

Uma batida frontal entre dois veículos na manhã desta segunda-feira na LMG-674, em Ibiaí, na região de Montes Claros, no Norte de Minas, deixa seis pessoas feridas e mobiliza equipe de resgate. Duas unidades do SAMU de Pirapora e a de Ibiaí, além do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) e uma unidade de Montes Claros prestaram atendimento às vítimas.

Conforme informações repassadas pelo Samu, as vítimas foram transportadas para o hospital de Pirapora e para a Santa Casa de Montes Claros. Em um carro, estava apenas o condutor de 23 anos que teve fratura exposta no joelho direito. No outro veículo, havia cinco pessoas: o motorista, 62, anos teve trauma de face; uma idosa, 72, apresentava fratura no fêmur direito e fratura no membro superior esquerdo; um homem, 53, teve um trauma abdominal e estava com suspeita de fratura na perna direita; e uma mulher, 52, apresentava um trauma abdominal e suspeita de fratura de pelve.

Uma jovem de 23 anos ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros; ela apresentava fratura nos dois fêmures e suspeita de fratura de pelve. A paciente precisou ser intubada e transportada de helicóptero para a Santa Casa de Montes Claros.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022