O cantor
“A gente nunca fez um show chovendo tanto. E o pior não era a chuva e o povo se molhando, mas o palco inteiro estava molhado. E o instrumento não aguenta chuva. Ele é feito de madeira, de papelão”, disse.
Logo após a apresentação na capital mineira, o cantor divulgou em suas redes sociais um vídeo do show debaixo de chuva. As imagens mostram João Gomes dançando no palco enquanto interpretava a canção “Oh! Chuva”.
“Aconteceu da melhor forma que podia acontecer. No momento em que a gente percebeu que não tinha o que fazer e se entregou à chuva, quebraram-se todos os microfones, mas o mais importante é que a gente estava misturado com aquela turma”, acrescentou.
O espetáculo Dominguinho foi uma das atrações do palco do Marco Zero, principal polo do Carnaval do Recife, nesta quinta-feira (12). Também se apresentaram o cantor Lenine e a cantora Priscila Senna.
’Nunca fiz um show chovendo tanto’, diz João Gomes sobre Dominguinho em BH
— Itatiaia (@itatiaia) February 13, 2026
📲 Leia mais em https://t.co/ze8WN7tHaV
📹 Rayllan Oliveira/Itatiaia pic.twitter.com/dYNLit3JWs
João Gomes no Carnaval do Recife
Atração do Marco Zero, o principal palco do Carnaval de Recife,
“Depois de cumprir a agenda do Carnaval passado, chamei o Jotapê. Perguntei se ele tinha algum projeto, o Mestrinho também. Eles não tinham nada, e foi então que demos início ao projeto. Gravamos em Olinda, e hoje tem sido esse sucesso em todo o Brasil. Agradeço demais por terem me recebido assim”, disse o cantor.
Durante a apresentação, João Gomes exaltou a capital pernambucana. “É difícil um caboclo amar outra cidade, mas posso dizer que amo Recife. É una cidade que valoriza muito os artistas locais e de todo o Nordeste”, acrescentou.
Para homenagear Pernambuco, o cantor recebeu a cantora Elba Ramalho, que foi ovacionada pelo público. “Eu amo demais esse menino. Obrigada, João. Valeu, Recife”, disse.