O cantor João Gomes revelou a inspiração para o espetáculo Dominguinho, apresentado por ele, Jotapê e Mestrinho. A atração esteve no palco do Marco Zero, o principal do Carnaval de Recife, na noite desta quinta-feira (12).
“Depois de cumprir a agenda do Carnaval passado, chamei o Jotapê. Perguntei se ele tinha algum projeto, o Mestrinho também. Eles não tinham nada, e foi então que demos início ao projeto. Gravamos em Olinda, e hoje tem sido esse sucesso em todo o Brasil. Agradeço demais por terem me recebido assim”, disse o cantor.
A atração foi a segunda da noite desta quinta-feira (12) no palco do Marco Zero. Antes, o cantor Lenine, homenageado do dia, se apresentou para milhares de foliões. A cantora Priscila Sena encerra a primeira noite shows.
Ainda durante a apresentação, João Gomes exaltou a capital pernambucana. “É difícil um caboclo amar outra cidade, mas posso dizer que amo Recife. É una cidade que valoriza muito os artistas locais e de todo o Nordeste”, acrescentou.
Para homenagear Pernambuco, o cantor recebeu a cantora Elba Ramalho, que foi ovacionada pelo público. “Eu amo demais esse menino. Obrigada, João. Valeu, Recife”, disse.