A segunda-feira (16) de Carnaval conta com um reforço de peso na Savassi. O Bloco do Malvadão, comandado por Xamã, retorna à capital mineira para sua segunda edição, consolidando o rap e o trap como potências da folia belo-horizontina.
A concentração está marcada para as 9h na Avenida Brasil, no trecho entre as ruas Sergipe e Pernambuco. O desfile, que começa oficialmente às 10h, utilizará um trio elétrico com a presença Xamã, cantor carioca que tem atraído multidões não só na música, mas também no audiovisual.
O repertório do bloco viaja pela carreira do artista, transitando entre as batidas do rap, do trap e do pop. A previsão de dispersão é às 14h.
O evento é viabilizado pelo patrocínio da Ambev, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e conta com o suporte da Prefeitura de Belo Horizonte (Belotur), além da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult-MG) e do Governo de Minas.
Confira!
Bloco do Malvadão - Xamã no Carnaval de BH
- Quando: 16 de fevereiro, segunda-feira
- Concentração: 09h | Avenida Brasil, entre as ruas Sergipe e Pernambuco
- Início do desfile: 10h
- Dispersão: 14h