Ouvindo...

Cantora Duda Beat confirma participação especial no cortejo de 15 anos do bloco Então, Brilha!, em BH

‘Chega cedo porque logo nos primeiros raios de sol eu já vou estar por lá', anunciou a artista recifense nas redes sociais; a concentração está marcada para às 5h no próximo sábado (1º)

Duda Beat vai participar do cortejo do Então, Brilha, em BH

A cantora recifense Duda Beat é a confirmada para integrar o cortejo de 15 anos do Então Brilha! que ocorre no próximo sábado (1º) no Centro de Belo Horizonte.

A artista é uma das estrelas do novo pop brasileiro e ganhou a cena com o hit “Bixinho”, que promete agitar os foliões na avenida do Contorno.

“A convite de BlaBlaCar estarei em Belo Horizonte dia 1º de março no bloco Então, Brilha!. Não é todo dia que um bloco faz 15 anos, né gente? Quero ver todo mundo lá", publicou nas redes sociais no início desta manhã.

“Chega cedo porque logo nos primeiros raios de sol eu já vou estar por lá. (Vai ter) músicas do meu repertório e vai ter umas surpresas que eu não vou contar para vocês”, acrescentou. Vestido de rosa e dourado e embalado pelo axé music com sotaque mineiro, o bloco arrasta milhares de pessoas do Brasil já no início das primeiras horas para seguir a “Estrela da Manhã” — nome do trio elétrico do bloco. A concentração começa às 5h.

Ela não é a primeira artista a subir no trio. O bloco contribuiu para o renascimento do carnaval na capital, já teve vários convidados para se apresentar com eles, como Djonga e Sérgio Pererê.

O cortejo começa na avenida do Contorno, 160, Centro e seguirá até a rua da Bahia, próximo ao número 166. Veja abaixo

Trajeto do Então, Brilha! neste sábado (1º)

Serviço: Então, Brilha!

Concentração: avenida do Contorno, 160, Centro

Horário: a partir das 5h

Dispersão: rua da Bahia, 166, Centro

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.