Agora no rádio...

Itatiaia é a Dona da Noite

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Sabrina Sato no Carnaval: veja fantasias da rainha de bateria no RJ e em SP

Ícone do Carnaval brasileiro, a apresentadora foi destaque na Marquês de Sapucaí e no Sambódromo do Anhembi

Sabrina Sato é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro

O Carnaval ainda não chegou ao fim definitivo, mas Sabrina Sato já brilhou como rainha de bateria em São Paulo e no Rio de Janeiro. No Sambódromo do Anhembi, a apresentadora completou duas décadas de folia, enquanto, na Marquês de Sapucaí, ela chegou ao 13º ano na avenida.

Leia também

Em São Paulo, Sabrina comemorou 20 anos representando a Gaviões da Fiel, escola que desfilou o samba-enredo “Vou te levar pro infinito”. A rainha de bateria representou a “Ciência do Infinito” através de fantasia idealizada por Henrique Filho.

A peça escolhida para a musa carregava as cores laranja, roxo, azul e rosa. Sabrina vestiu um sutiã com formato de cone e tinha o pescoço e a cabeça totalmente cobertos por pedras coloridas, além de um adereço de cabeça no formato de uma fita de DNA.

Sabrina Sato no desfile da Gaviões da Fiel, no Sambódromo do Anhembi

Já no Rio de Janeiro, Sabrina Sato chegou ao 13º ano desfilando pela Vila Isabel, no segundo dia de apresentações do Grupo Especial. A escola de samba reeditou o enredo “Gbalá - Viagem ao Templo da Criação”, de 1993, para ressaltar a importância das crianças para o mundo melhor.

A rainha de bateria que assumiu o cargo da escola carioca em 2020 surgiu com uma fantasia vermelha, também criada por Henrique Filho, na Sapucaí. “Sou a Corrente Sanguínea que alimenta o nosso corpo e faz pulsar o coração”, explicou a apresentadora.

Sabrina Sato foi ‘Corrente Sanguínea’ no desfile da Vila Isabel

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.