Ludmilla precisou encerrar o Fervo da Lud de forma antecipada, na manhã desta terça-feira (13) de Carnaval, no Rio de Janeiro. Pelo menos 30 foliões passaram mal e precisaram ser colocados para dentro da corda do trio por uma brigadistas e, assistindo à movimentação, a cantora deu fim ao cortejo.
“Eu vou acabar com o bloco. Tem muita gente passando mal. Prezo a integridade de todo mundo. Tô vendo muita gente passando mal. E o clima é uma coisa que a gente não pode controlar”, anunciou a intérprete de “Macetando” de cima do trio-elétrico. As informações são do UOL.
Ainda no palco do trio-elétrico, Ludmilla sugeriu que o horário do Fervo da Lud seja alterado em 2025. “Quero propor da gente ano que vem fazer no fim da tarde ou à noite. Esse sol da manhã é muito quente”, informou a artista carioca.
Conforme divulgado pelo UOL, uma equipe particular havia sido contratada para fazer os primeiros socorros no evento. A cantora interrompeu a apresentação inúmeras vezes para solicitar socorro a pessoas que passavam mal e garrafas d'água eram jogadas do trio e entregues aos foliões.
Segundo o Alerta Rio, sistema coordenado pela prefeitura da cidade, os termômetros marcavam 36° no horário do bloco, com sensação térmica de 43°. As temperaturas chegaram a 41°, ainda segundo informado pelo Centro de Operações.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.