Ouvindo...

Time de futebol americano chega a SP em aeroporto sem energia elétrica; veja

O Los Angeles Chargers disputa, nesta sexta-feira (5), uma partida contra o Kansas City Chiefs, na Neo Química Arena, na zona leste da capital

O Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, registrou uma queda de energia na manhã desta quarta-feira (3). O problema afetou especialmente o Terminal 3, responsável por grande parte dos voos internacionais.

Um vídeo que circula na rede social mostra a delegação do Los Angeles Chargers, time de futebol americano, que vai disputar, na sexta-feira (5), uma partida contra o Kansas City Chiefs, na Neo Química Arena, na zona leste da capital, chegando no desembarque sem luz no local.

O Terminal 2, destinado a voos domésticos, também foi atingido. Segundo o painel de voos do aeroporto, nenhum pouso ou decolagem foi afetado até o momento. De acordo com relatos de passageiros nas redes sociais, a queda de energia no aeroporto de Guarulhos ocorreu por volta das 8h30.

O que diz a Gru Airport?

Em nota, a Gru Airport, que administra o Aeroporto Internacional de Guarulhos, disse que “na manhã desta quarta-feira (3), o aeroporto sofreu uma queda de energia durante um serviço interno de manutenção programada em uma de suas linhas, o que acabou afetando a segunda linha em operação. Por segurança, os geradores foram acionados e a energia está sendo reestabelecida gradualmente. Até o momento não houve impacto nas operações do aeroporto”.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.