Ouvindo...

Gaúcha desaparecida em SP é encontrada pela Polícia Civil

Priscila Schmitt foi localizada após os agentes rastrearem, pelo CPF, que ela tinha uma reserva em um hotel da capital paulista

Priscila Schmitt, gaúcha de 40 anos, que desapareceu em São Paulo em 8 de agosto, foi encontrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (2). Segundo familiares à CNN, a polícia rastreou o CPF até um hotel da cidade. A princípio, Priscila está bem.

De acordo com a Secretária da Segurança Pública de São Paulo, a geóloga foi localizada e já entrou em contato com a família. O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também:

A mulher desembarcou na capital paulista no início de agosto, retornando definitivamente da Nova Zelândia, onde morava desde 2017. No dia 13 de agosto foi registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia de Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.