Ouvindo...

Suspeito de matar ex-companheira e ex-sogra a facadas em SP está foragido

Polícia Civil está atrás de Bruno Rocha Campos, ex-companheiro de Bruna Freitas Santos Nascimento, de 29 anos, e ex-genro de Claudinéia de Freitas Santos, de 54

A Polícia Civil procura Bruno Rocha Campos, suspeito de matar a facadas sua ex-companheira e a mãe dela, na Zona Leste de São Paulo. O crime, que ocorreu na noite dessa quarta-feira (10) é investigado como duplo feminicídio.

As vítimas são Bruna Freitas Santos Nascimento, de 29 anos, e Claudinéia de Freitas Santos, de 54. Na noite do crime, Bruno telefonou exigindo que Bruna fosse até sua casa buscar a filha deles de quatro meses, sob ameaça de matar a criança. Com medo, Bruna pediu que a mãe a acompanhasse.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, as vítimas foram encontradas caídas a cerca de 50 metros da residência do suspeito. Bruna morreu durante o transporte ao hospital e Claudineia, no Hospital Santa Marcelina.

Leia também:

Uma faca foi encontrada pela perícia no local. Para a polícia, foi a arma usada no crime. A bebê estava com o pai, mas não presenciou o ataque. Agora, a criança está sob os cuidados da família materna.

A Polícia Civil classificou o caso como duplo feminicídio, com agravantes como meio cruel, uso de instrumento cortante em regiões vitais (pescoço, abdômen e costas), impossibilidade de defesa das vítimas e vínculo familiar.

A investigação será conduzida pela 8ª Delegacia de Defesa da Mulher, que tenta localizar o suspeito.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.