SC: mãe e filha morrem em acidente com duas carretas na BR-101
Colegas de trabalho estranharam o atraso das funcionárias na manhã desta sexta

Mãe e filha morreram na manhã desta sexta-feira (12) após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e dois caminhões na BR-101, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. As informações são do NSC Total.
As vítimas foram identificadas como Solange de Fátima de Souza, de 43 anos, e Stefhanie de Souza Vaz, de 23.
Segundo o portal catarinense, as duas prestavam serviços para o Grupo de Operações e Resgate (GOR) e para a Unidade de Acolhimento Provisório de Animais de Itajaí (UAPA), entidades voltadas à proteção animal. Stefhanie atuava como auxiliar de veterinária e cursava faculdade na área, enquanto Solange trabalhava como auxiliar de serviços gerais.
Colegas de trabalho estranharam o atraso das funcionárias na manhã desta sexta e, pouco depois, receberam a notícia do acidente.
A colisão foi registrada por volta das 7h, no km 118,6 da BR-101, no sentido Florianópolis. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as circunstâncias da batida.
Por causa do atendimento da ocorrência, a rodovia ficou totalmente bloqueada por cerca de duas horas. Quando o trânsito foi liberado, por volta das 9h15, o congestionamento já alcançava 17 quilômetros.
Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu conteúdos para as editorias Turismo, Gastronomia e Emprego/ Concursos. Atualmente, colabora com as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo.



