Um homem de 74 anos foi preso suspeito de tentar matar o pai, de 94, utilizando uma motosserra. O caso ocorreu na cidade de Palmitos, em Santa Catarina.
A dupla teria se desentendido sobre o uso de um herbicida na propriedade onde eles moram. O suspeito foi preso sexta-feira (9), passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (12) e continuará preso. A informação é do g1.
De acordo com as investigações, a vítima era contra o uso de agrotóxicos na propriedade, onde há plantações de chá e mandiocas. O suspeito estaria inconformado com a proibição há algumas semanas.
Antes de atacar o pai, o filho havia tomado bebidas alcoólicas. Ele, então, pegou uma motosserra, se dirigiu à varanda onde o pai estava sentado e ligou o equipamento. Ele gritava ameaças de morte enquanto ia para cima da vítima.
Homem que matou pai, madrasta, irmãs e sobrinho em Juiz de Fora lavou a faca após o crime Filho mata o pai em BH: mãe se pronuncia e pede ‘perdão’ após morte do ex-marido Filho de Rob Reiner é indiciado por matar o pai e a mãe nos EUA
Parentes que estavam no local contiveram o suspeito. Um deles chegou a derrubar o idoso no chão para protegê-lo, enquanto o restante atingia o suspeito com cadeiradas.
O idoso sofreu lesões na mão e no antebraço, mas passa bem.
A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.