Um homem, de 18 anos, foi
A vítima foi identificada como Gentil Marcelo de Souza, de 65 anos. Ele foi morto a facadas ao abrir o portão de casa para o filho.
O suspeito é fruto de pais separados. A Itatiaia conversou com a mãe do jovem, que pediu “perdão pela família” após o homicídio.
Sandra Floriano da Silva, ex-companheira de Gentil, informou que o filho é dependente químico e “surta” quando não toma seus remédios controlados.
A mulher contou que, recentemente, o jovem “não estava querendo mais se tratar” e parou com os remédios.
Os
Na noite dessa quarta-feira (8), o suspeito estava na casa da genitora, que afirmou que ele jogava videogame quando ela foi dormir. Quando acordou às 5h para ir trabalhar, não o encontrou.
Ela contou que recebeu a notícia do crime quando estava chegando no serviço. Outra filha de Gentil ligou e a informou do ocorrido.
“Sinto muito. Peço perdão pela família. Eu não tenho culpa. Ele já tem 18 anos, ele escolheu a vida dele. Então, assim, não está sendo fácil, não”, disse a mãe.
O filho foi preso em flagrante após o homicídio e levado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico devido a cortes sofridos nos pés durante a ação.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que enviou equipe de perícia ao local e investiga o caso.