Um homem que sobreviveu ao acidente que
“Eu dormi no lado do passageiro, quando acordei, no susto, o caminhão já estava batendo de frente, foi o maior susto. Só deu tempo de soltar o cinto de segurança e socorrer ele (motorista). Foi tudo rápido”, contou Fábio Sérgio Gomes à RPC, afiliada da Globo.
O homem estava no caminhão que bateu de frente com um carro, no qual estavam seis pessoas da mesma família. Todos os passageiros do carro morreram, e o motorista do caminhão ficou gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital de Londrina, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
A dupla seguia do interior de São Paulo para Mandaguari, no Paraná, e transportava pintinhos. Ainda não se sabe a causa do acidente, que é investigado.
"É duro passar por isso. A gente é vizinho, eu moro na casa de cima e ele mora na casa de baixo. Muitos e muitos anos”, completou Fábio.
A família era de Florestópolis. Estavam no carro o torneiro mecânico Alexandre Cordeiro, sua mulher, Adriana de Souza, seus três filhos - dois deles eram bebês, com menos de dois anos - e um sobrinho adolescente.