Um vídeo que circula nas redes sociais chocou moradores e provocou a prisão de um homem, de 38 anos, em Cascavel, município no Oeste do Paraná. As imagens flagraram o homem tocando a própria filha, de 8 anos, durante um evento público realizado no Parque de Exposições de Cascavel (Expovel), na quinta-feira (6).
De acordo com a delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thais Regina Zanatta, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima, o autor do vídeo encaminhou as imagens à polícia, relatando situação presenciada durante o evento.
Segundo a denúncia, o suspeito teria tocado a filha em locais inadequados e nas partes íntimas da criança, mesmo diante das evidentes tentativas da criança de se afastar.
PF prende dois suspeitos de abuso sexual infantojuvenil em Minas Suspeitos de comprar vídeos de abuso de menina são investigados Professor é investigado por abuso e armazenamento de pornografia
“Durante o procedimento de escuta especializada, a criança confirmou os fatos denunciados, revelando ainda que não foi a primeira vez que tal situação ocorreu, caracterizando reiteração da conduta”, informou a PC.
O homem foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva “considerando a gravidade do delito e a necessidade de proteção da vítima”, de acordo com a PC.
Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.