Pai é preso após ser flagrado tocando partes íntimas da filha em evento no PR

Testemunhas filmaram e enviaram imagens para a Polícia Civil; caso ocorreu durante ‘Expovel’, evento da agropecuária em Cascavel, oeste do estado

Testemunha tira fotos de pai tocando filha de 8 anos em evento público no PR, e homem é preso em flagrante

Um vídeo que circula nas redes sociais chocou moradores e provocou a prisão de um homem, de 38 anos, em Cascavel, município no Oeste do Paraná. As imagens flagraram o homem tocando a própria filha, de 8 anos, durante um evento público realizado no Parque de Exposições de Cascavel (Expovel), na quinta-feira (6).

Leia também

De acordo com a delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thais Regina Zanatta, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima, o autor do vídeo encaminhou as imagens à polícia, relatando situação presenciada durante o evento.

Segundo a denúncia, o suspeito teria tocado a filha em locais inadequados e nas partes íntimas da criança, mesmo diante das evidentes tentativas da criança de se afastar.

“Durante o procedimento de escuta especializada, a criança confirmou os fatos denunciados, revelando ainda que não foi a primeira vez que tal situação ocorreu, caracterizando reiteração da conduta”, informou a PC.

O homem foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva “considerando a gravidade do delito e a necessidade de proteção da vítima”, de acordo com a PC.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...