Artista indicado ao Grammy, Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, de 25 anos,
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (24). A vítima, Gabriel Luiz Berrelhas Alves, foi encaminhada ao hospital com fratura nas pernas, costelas e lesões no crânio.
Imagens cedidas pela Polícia Militar de São Paulo mostram o momento do acidente. No vídeo, é possível perceber que o MC chega a olhar para o celular de uma modelo, que está no banco do carona, antes de provocar o atropelamento.
Confira o vídeo abaixo
Veja momento em que MC Tuto atropela jovem durante gravação de clipe
— Itatiaia (@itatiaia) January 24, 2026
📹 Reprodução | Polícia Militar de São Paulo
📲 Leia mais em https://t.co/wfIUf06Tah pic.twitter.com/03on3rGQ4w
Atropelamento
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, guardas civis foram acionados para atender um atropelamento na Avenida Guilherme Perereca Guglielmo.
Ao chegarem ao local, a vítima já estava sendo socorrida por uma equipe de resgate e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Sameb, com fraturas nas pernas, costelas e lesões no crânio, permanecendo inconsciente.
O acidente aconteceu enquanto o cantor realizava a gravação de um videoclipe musical, com uma câmera acoplada ao capô do carro, tendo como passageira uma modelo que participava das filmagens.
Testemunhas relataram que a gravação já estava em fase final quando ouviram o impacto. Algumas afirmaram não ter visto o momento exato do atropelamento, mas confirmaram que o condutor parou o veículo imediatamente e prestou socorro à vítima até a chegada das autoridades.
Prisão
Na análise da autoridade policial, contudo, a dinâmica dos fatos indica que o condutor assumiu o risco de produzir o resultado morte, ao dirigir em local proibido, à noite, durante a gravação de um clipe e em velocidade considerada incompatível com a via, caracterizando dolo eventual.
Por esse motivo, MC Tuto foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado na modalidade tentada, com as qualificadoras de perigo comum e de dificultar a defesa da vítima.
O veículo e equipamentos eletrônicos utilizados na gravação foram apreendidos, e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, diante da gravidade do caso. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia e demais providências legais.