Vídeo: segurança de padaria é assassinado em São Paulo

Arma da vítima também foi roubada e os suspeitos ainda não foram localizados

Segurança de padaria é assassinado durante o trabalho em São Paulo

Um segurança de 61 anos foi morto durante um ataque armado na noite desta segunda-feira (29), em frente à padaria onde trabalhava, no bairro Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo-SP.

Câmeras de segurança mostram que o crime foi rápido e violento. Um homem chegou ao local em uma motocicleta, desceu, entrou brevemente no estabelecimento e logo retornou à área externa.

As imagens divulgadas pela “CNN Brasil” mostram, em seguida, ele se aproximando do segurança, que estava parado na calçada, e efetuou um disparo na região da nuca. A vítima caiu imediatamente e, mesmo já no chão, foi atingida por outros tiros.

Leia também

Após os disparos, o suspeito pegou a arma do segurança e fugiu correndo em direção a uma avenida próxima, onde voltou a subir na motocicleta e escapou com a ajuda de um comparsa. Toda a ação durou menos de um minuto.

Imagens gravadas por um motoboy mostram a movimentação de funcionários e clientes após o ataque. Equipes de resgate foram acionadas, mas o óbito foi constatado ainda no local.

Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como latrocínio no 101º Distrito Policial, no Jardim Imbuias, e conta com o apoio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com CNN Brasil

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...