A polícia ainda procura pelos responsáveis de uma “casa bomba” descoberta após denúncia, que tinha uma grande estrutura para o cultivo e tráfico de maconha, na Zona Leste de São Paulo.
Havia uma estrutura completa para a colheita de plantas cannabis, com um climatizador de ar, sistema de duto - utilizado para distribuir o ar refrigerado em ambientes maiores -, e até iluminação improvisada.
Leia também:
Onze pessoas são presas em operação contra o tráfico em São Paulo Canetas emagrecedoras: polícia prende cinco suspeitos de roubos em São Paulo Jovem de 25 anos é 7ª vítima de intoxicação por metanol em São Paulo
Segundo informação da Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia, nessa quarta-feira (22), sobre atividades ilícitas no local. Ao chegarem, os policiais encontraram uma grande formação da droga, com estufas para abrigar as plantas e cômodos cobertos por materiais utilizados na produção.
Além da plantação, entorpecentes embalados foram apreendidos. A suspeita é que a casa seja utilizada para atividades do tráfico de drogas. O caso será investigado.