Motociclista mata motorista na frente da esposa e da bebê durante assalto em São Paulo

Homem foi socorrido e levado a hospital da Zona Sul da capital paulista, mas não resistiu

A Polícia Civil de São Paulo procura pelo motociclista que matou, com um tiro na cabeça, um motorista, de 27 anos, que estava com a esposa e a filha do casal, uma bebê, dentro do carro, durante um assalto.

O caso ocorreu na noite desse domingo (14), na Zona Sul da capital paulista, e foi registrado por uma câmera de segurança de uma casa. O motivo do crime ainda não foi esclarecido e nenhum objeto de valor foi levado da vítima.

Leia também:

As imagens mostram o momento em que o piloto de uma moto, usando capacete, aproxima-se do carro da vítima, do lado do motorista, e depois dispara. O atirador foge em seguida. A mulher e a criança não se feriram.

Em nota enviada à Itatiaia, a Secretaria da Segurança Pública informou que o motorista chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal do Campo Limpo, mas não resistiu.

O caso foi registrado como homicídio no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo. Os agentes analisam as imagens da câmera de segurança para tentar identificar e prender o assassino.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...