Filho de Cid Moreira é preso com drogas e arma no interior de SP

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, foi detido e confessou estar sob a posse de arma e drogas

O filho do jornalista Cid Moreira, Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, foi preso em flagrante em uma chácara, localizada no bairro Praia Branca, em São Pedro, no interior de São Paulo.

Em uma ação da Polícia Civil, que ocorreu na última segunda-feira (8), para cumprimento de um mandado de busca, os policiais localizaram Rodrigo, que confessou estar sob a posse de drogas e arma.

Leia também:

De maneira espontânea, o homem entregou aos agentes três tijolos de maconha, um revólver municiado, dois simulacros de pistola, uma espingarda de pressão, uma planta de cannabis e R$ 318 em espécie.

O caso foi registrado na Delegacia de São Pedro como localização/apreensão de objeto, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A Itatiaia procurou o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para saber o resultado da audiência de custódia de Rodrigo Radenzév Simões Moreira, mas, até o momento, não houve retorno.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...