O corpo de Mateus Francisco Pereira, de 31 anos, que morreu nessa segunda-feira (29) durante o desabamento do muro e parte do telhado de uma empresa de ferramentas em Franca (SP), está sendo velado, nesta terça-feira (30), no Cemitério Jardim das Oliveiras. O sepultamento deve ocorrer às 15h30, no mesmo local.
Mateus trabalhava no depósito da rede Palácio das Ferramentas, que funciona em um galpão alugado dentro do complexo industrial do grupo Amazonas. Ele e mais dois colegas foram atingidos pelos escombros durante o turno depois que um muro e o telhado de um galpão desabaram com a força de um temporal.
Mateus foi soterrado e morreu no local. As outras duas vítimas foram socorridas e levadas a hospitais.
Leia também:
Onda de calor deixa mais de mil cidades, em seis estados, em alerta; veja Calor segue forte, mas chance de chuva aumenta em BH nas próximas horas Chuvas intensas deixam 176 cidades mineiras sob alerta nesta terça (30); veja a lista
Com o óbito registrado nesta segunda-feira (29),
Entre as mortes registradas, duas ocorreram na capital paulista, uma em Guarulhos, na Grande São Paulo, duas em Ilhabela, litoral Norte, e outras quatro em cidades do interior paulista.