Adolescente morre baleado ao gravar colega ‘brincando’ com arma em São Paulo

Jovem foi enterrado nesta quarta-feira (18), no cemitério Jardim da Paz, em Embú das Artes; garoto que estava com a arma fugiu com o pai

Adolescente foi enterrado nesta quarta-feira (18), no cemitério Jardim da Paz, em Embú das Artes, em São Paulo

Paulo Matheus Farias dos Santos, de 16 anos, morreu após ser atingido por um colega da mesma idade, no bairro Jardim Guarujá, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, o adolescente gravava um vídeo do colega rodando o tambor do revólver quando foi atingido, na garagem da casa.

O jovem foi enterrado nesta quarta-feira (18), no cemitério Jardim da Paz, em Embú das Artes. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (16). Na ocasião, Paulo chegou a ser socorrido ao Hospital M’Boi Mirim, onde a morte foi constatada.

Leia também

Após o ocorrido, o garoto que estava com a arma fugiu com o pai. A mãe do autor do disparo informou que ele irá se apresentar à autoridade policial com seu advogado, conforme a SSP.

O caso é investigado como homicídio no 47º Distrito Policial (Capão Redondo). A polícia apura se a arma pertence ao pai do adolescente que atirou. “Diligências são realizadas visando o esclarecimento de todos os fatos”, diz a SSP.

Com Estadão Conteúdo

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...