Vídeo: idoso atropela assaltantes e tem carro atingido por disparos no Rio de Janeiro

Bandidos atiraram pelo menos 11 vezes; a vítima estava dentro do carro com a esposa

Assaltante efetuou ao menos 11 disparos contra o veículo do idoso, que estava acompanhado da esposa

O carro de um idoso foi alvejado com pelo menos 11 disparos na tarde desta terça-feira (2), depois que ele atropelou um assaltante na zona norte do Rio de Janeiro. Um criminoso tentou roubar uma moto, quando o idoso jogou o carro em cima do bandido para tentar impedir o crime.

Um vídeo mostra o momento em que a moto é arrastada por uma rua e o assaltante aparece na garupa de um comparsa. Nesse momento, o suspeito atira contra o veículo do idoso. A vítima estava dentro do carro com a esposa.

Em depoimento à PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), o idoso contou que viu o assalto e a vítima saindo de cima da moto. Quando notou que o assaltante estava com a mão na cintura puxando uma arma, ele pensou que o bandido fosse atirar, acelerou o carro e saiu arrastando a moto.

O bandido desceu da moto durante o atropelamento e subiu na garupa do comparsa. Em seguida efetuou vários disparos. A PMERJ informou que a ocorrência aconteceu na Rua Ana Telles com a Rua Cândido Benício, no bairro do Campinho. A ocorrência foi encaminhada para a 28ª DP (Praça Seca). Ainda segundo a PMERJ, ninguém ficou ferido.

Leia também

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...