Tiroteio entre PM e criminosos deixa um morto e dois feridos no Rio de Janeiro

Suspeitos de integrar quadrilha de roubos de veículos trocaram tiros com policiais militares

Tiroteio entre PM e criminosos deixa um morto e dois feridos no Rio de Janeiro

Um homem morreu e outros dois foram baleados durante a manhã desta terça-feira (27), em um confronto entre policiais militares e criminosos, na Avenida Cândido Benício, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o trio integra uma quadrilha de roubos de veículos e cargas, quando tiroteio iniciou.

Os agentes do Batalhão de Jacarepaguá (18º BPM) faziam patrulhamento de rotina no bairro de Jacarepaguá quando desconfiaram dos ocupantes de um veículo. Durante a tentativa de abordagem, houve um cerco e, na altura do bairro do Tanque, os ocupantes do veículo efetuaram diversos disparos contra os policiais.

Houve confronto e, logo após a troca de tiros, os policiais encontraram feridos os três homens acusados de participar dos ataques. Um dos acusados não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os outros dois foram socorridos e estão sob custódia em uma unidade hospitalar da região.

Com eles, os agentes apreenderam um revólver e um bloqueador de sinal de GPS. A polícia também apreendeu uma motocicleta que, segundo a PM, “fazia a escolta” para os ocupantes do carro. O motociclista conseguiu fugir.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...