Suposto líder do Comando Vermelho em Alagoas é preso no Rio de Janeiro

José Ronilson dos Santos Silva, conhecido como Roni, era foragido e tinha dois mandados de prisão em aberto

José Ronilson dos Santos Silva, conhecido como Roni foi preso em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (6)

José Ronilson dos Santos Silva, conhecido como Roni , foi preso em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na terça-feira (6). Ele é suspeito de integrar o CV (Comando Vermelho) e comandar o tráfico de drogas na cidade de Campo Alegre, na região da Zona da Mata do estado de Alagoas.

O homem estava foragido da Justiça e tinha mandados de prisão em aberto por homicídio qualificado, homicídio simples e ameaça.

A prisão de Roni foi resultado de uma ação conjunta da PCAL (Polícia Civil de Alagoas), por meio da Dracco (Diretoria de Repressão e Combate ao Crime Organizado), e da PCERJ (Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro).

O suspeito é investigado por envolvimento em homicídios e por liderar a atuação do Comando Vermelho no interior de Alagoas. De acordo com a polícia, o homem havia fugido do estado e se escondia em diferentes comunidades controladas pela organização criminosa no Rio de Janeiro.

Leia também

Estudante de Jornalismo na PUC e apaixonada pela área, Gabriela Neves gosta de contar histórias empolgantes e desafiadoras. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e mundo. Tem experiência em marketing pela Rock Content, cobertura de cidades pela Record Minas e assessoria política na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...