Homem é preso após matar, esquartejar e concretar o corpo da esposa no Rio de Janeiro

Vítima estava desaparecida desde setembro; suspeito confessou o crime após contradições em depoimentos à polícia

Homem é preso após matar, esquartejar e concretar o corpo da esposa no Rio de Janeiro

Um homem foi preso após matar, esquartejar a esposa e concretar o corpo da vítima no chão de uma loja no bairro Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime foi descoberto nessa sexta-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) investigavam o desaparecimento de Karine Braz de Souza, de 30 anos, que não era vista desde o dia 5 de setembro. Ela era casada com o suspeito e tinha duas filhas com ele. Segundo os investigadores, o relacionamento do casal era conturbado havia alguns anos.

Inicialmente, o homem alegou não saber o paradeiro da esposa. No entanto, durante as apurações, a polícia identificou diversas contradições nos depoimentos. Vizinhos também levantaram suspeitas ao relatar a movimentação de uma lixeira grande e lacrada saindo da residência da vítima. Os agentes ainda descobriram que o suspeito havia alugado recentemente um imóvel para funcionamento de uma loja, também em Santa Cruz.

Em novo depoimento, o homem confessou o crime. Segundo a polícia, ele afirmou que matou Karine a facadas, transportou o corpo, o esquartejou e, em seguida, enterrou os restos mortais sob o piso da loja.

Homem é preso após matar, esquartejar e concretar o corpo da esposa no Rio de Janeiro

Após a confissão, equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram até o local, onde encontraram vestígios de sangue e os restos mortais da vítima.

Testemunhas relataram que Karine era considerada uma pessoa tranquila, mas demonstrava desconforto na presença do marido. Ainda segundo os relatos, no fim de setembro, o suspeito foi visto transportando uma lixeira alta e lacrada, o que chamou a atenção dos vizinhos. A vítima também teria trocado as fechaduras do imóvel para impedir o acesso do marido.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...