O velório das cinco pessoas da mesma família assassinadas a facadas ocorre na manhã desta quinta-feira (8), no cemitério Parque da Saudade, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
O sepultamento de João Batista Fernandes Souza, de 74 anos, pai do suspeito, e de Neid Fernandes de Souza, de 63, madrasta dele, está marcado para as 11h, no mesmo cemitério.
Já o enterro de Mônica dos Santos Souza, de 47 anos, Raquel dos Santos Souza, de 44 — ambas irmãs do suspeito —, e de Gabriel Costa Souza, de 5 anos, filho de Raquel, será no cemitério municipal da cidade, ainda sem horário definido.
- Leia também:
Tragédia em Juiz de Fora: tudo o que se sabe sobre caso bárbaro de família morta a facadas
O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (7), no bairro Santa Cecília, na região Sul de Juiz de Fora. O autor do ataque, Jonathas dos Santos Souza, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar.
Ele é filho, enteado, irmão e tio das vítimas, que tinham idades entre 5 e 74 anos.
O caso foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil e está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios, que realizou os primeiros levantamentos no local e ficará à frente do inquérito.
O auto de prisão em flagrante foi lavrado e, conforme a Polícia Civil, o suspeito deve ter sido encaminhado ao sistema prisional ainda nessa quarta-feira.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para confirmar as informações e aguarda retorno.