Troca de tiros com a PM termina com dois mortos e um ferido e Ribeirão das Neves

Militares foram acionados após denúncia de tiros; armas, munições e drogas foram apreendidas

Algemas utilizadas pela Polícia Militar de Minas Gerais

A Corregedoria da Polícia Militar acompanha a ocorrência que terminou com três suspeitos de tráfico de drogas baleados — dois deles mortos — em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (30).

Segundo o boletim de ocorrência, moradores acionaram o 190 após ouvirem disparos no bairro Jardim Colonial. A denúncia era de que traficantes estariam testando armas que seriam vendidas. Quando os militares chegaram, o grupo se dispersou e parte dos suspeitos correu para um imóvel desabitado.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos teriam atirado duas vezes contra os policiais, sem acertar ninguém. No revide, três homens foram baleados. Dois deles — os irmãos Anderson e Denilson Santos de Melo, de 24 e 26 anos — e Bruno Fernandes Amaro, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Leia também:

Leia também

Um quarto suspeito, de 30 anos, também ferido, apresentou documento falso ao ser atendido. Ele tem mandado de prisão em aberto e permanece sob escolta no Hospital Risoleta Neves.

A PM apreendeu quatro armas de fogo (duas pistolas e dois revólveres), além de munições, celulares, dinheiro e porções de cocaína, maconha e crack.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...