A Corregedoria da Polícia Militar acompanha a ocorrência que terminou com três suspeitos de tráfico de drogas baleados — dois deles mortos — em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (30).
Segundo o boletim de ocorrência, moradores acionaram o 190 após ouvirem disparos no bairro Jardim Colonial. A denúncia era de que traficantes estariam testando armas que seriam vendidas. Quando os militares chegaram, o grupo se dispersou e parte dos suspeitos correu para um imóvel desabitado.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos teriam atirado duas vezes contra os policiais, sem acertar ninguém. No revide, três homens foram baleados. Dois deles — os irmãos Anderson e Denilson Santos de Melo, de 24 e 26 anos — e Bruno Fernandes Amaro, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Leia também:
Policial militar reformado mata garota de programa no bairro Carlos Prates, em BH ‘Indivíduo de altíssima periculosidade’, diz PM sobre suspeito de matar policial em BH
Um quarto suspeito, de 30 anos, também ferido, apresentou documento falso ao ser atendido. Ele tem mandado de prisão em aberto e permanece sob escolta no Hospital Risoleta Neves.
A PM apreendeu quatro armas de fogo (duas pistolas e dois revólveres), além de munições, celulares, dinheiro e porções de cocaína, maconha e crack.