A mulher de 42 anos que esfaqueou o marido, de 46, e acabou atingindo o filho, de 19, tentava se defender do companheiro durante uma briga, segundo a Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O acionamento da PM foi por volta das 9h30. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com as duas vítimas feridas e a mulher com uma faca. Ela contou aos policiais que o marido teria tentado agredi-la e, para se defender, ela pegou uma faca e deu um golpe no abdômen dele.
O rapaz de 19 anos é filho da mulher, de outro relacionamento, e tentou separar a briga, mas acabou sendo atingido também no abdômen. As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Contagem e estão estáveis.
O marido da mulher é haitiano e eles estão junto já há 10 anos. O atrito entre eles começou quando o filho dela foi morar com os dois. Segundo a polícia, o homem não aceita o filho da esposa. Diferenças culturais entre o casal também causaram conflitos entre eles.
A mulher foi presa em flagrante.