Motorista de carro de luxo é morto a tiros em Contagem será velado nesta quarta (4)

Vítima foi atingida a tiros ao descer do carro na Avenida José Faria da Rocha; celular da vítima foi apreendido

Guilherme não teve tempo para reagir ou fugir

O velório de Guilherme Justino Teotônio, de 33 anos, que estava em um Audi A3 estacionado na avenida José Faria da Rocha, no bairro Eldorado, em Contagem, na Grande BH, quando foi executado a tiros, está marcado para começar às 10h, no Parque Renascer, também em Contagem. O sepultamento deve ocorrer às 14h.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), durante a madrugada de terça-feira (3), Guilherme estava na companhia de uma mulher quando o autor do crime chegou em um Fiat Punto e esbarrou, de forma proposital, na traseira do Audi.

Guilherme desceu do carro para verificar o que havia ocorrido. Ao se aproximar da porta, o motorista do Punto iniciou os disparos, saiu do veículo e continuou atirando mesmo após a vítima cair no chão.

A passageira que estava com Guilherme no Audi, também de 33 anos, saiu do veículo e se escondeu em uma borracharia.

Leia também

A noiva da vítima relatou à polícia que, antes do crime, ele recebeu uma ligação da passageira solicitando um encontro para o pagamento de uma dívida de R$ 425 mil.

Por outro lado, o irmão da vítima chegou ao local exaltado, acusando a passageira diretamente pelo homicídio e alegando que ambos eram envolvidos com agiotagem.

A mulher foi conduzida pela polícia como suspeita e admitiu ter ficado com o celular da vítima antes de fugir para a borracharia. Ela só entregou o aparelho após ser questionada pelos militares.

A polícia identificou ainda um registro anterior no Disque-Denúncia (DDU) relatando que a mulher estaria sendo torturada por Guilherme e por outros dois homens armados.

O celular de Guilherme foi apreendido para investigação. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.

Ouvindo...