Homem é preso suspeito de atacar idosa com golpe ‘mata-leão’ na Região Oeste de BH

Crime ocorreu no bairro Prado; vítima de 75 anos teve a bolsa roubada após ser abordada na Rua Tompson Flores

Homem é preso após roubar idosa de 75 anos no bairro Prado, em BH

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de atacar e roubar uma idosa de 75 anos na noite dessa quinta-feira (29), na Região Oeste de Belo Horizonte.

O crime aconteceu na Rua Tompson Flores, no cruzamento com a Avenida Amazonas, no bairro Prado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima caminhava pela via quando foi abordada por trás pelo suspeito, que aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”, imobilizando a idosa pelo pescoço e roubando a bolsa dela.

Leia também:

Após o crime, a PM foi acionada e realizou buscas na região. Pouco tempo depois, os militares localizaram o suspeito com características semelhantes às repassadas pela vítima. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Com o suspeito, os militares encontraram a bolsa da vítima que tinha R$ 342 e documentos.

Leia também

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...