Paulo de Siqueira, de 44 anos,
Segundo a PM, mesmo tendo passado dois dias do crime, o flagrante não foi encerrado e, por isso, Paulo foi preso nesta situação.
Os militares informaram ter recebido a informação de que o suspeito estava em sua casa, na cidade de Vespasiano, também na Grande BH. Eles foram até o local, onde acharam o veículo do homem.
Em seguida, conseguiram identificar Paulo no local. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir pulando de uma janela alta, o que resultou em lesões. Mesmo com a tentativa, o homem foi preso. Ele não negou o crime e, segundo a PM, não falou muita coisa. A arma utilizada no crime também foi presa.
Os policiais informaram, ainda, que a arma utilizada no crime era legalizada e que Paulo possuía autorização de porte do armamento. O suspeito também não tinha passagens pela polícia.
Além de Taynara, Paulo acertou dois de seus irmãos com disparos, um homem de 30 anos, baleado na perna, e outro de 52, atingido no braço. A mulher não era da família e estava no local a passeio.
Tiros aconteceram após ‘brincadeira de irmãos’
Segundo a PM, ocorria uma confraternização entre familiares e amigos. De acordo com a vítima de 30 anos, ele e o irmão, de 44, teriam se desentendido após uma brincadeira. O homem de 30 anos disse que pediu desculpas, mas o irmão não aceitou e buscou uma arma.
Em seguida, conforme testemunhas, o suspeito teria atirado na perna do irmão. Thaynara, que também estava no local, interveio e acabou sendo baleada no peito.
A terceira vítima alegou à polícia que, ao ouvir os tiros, foi até os fundos da casa e também acabou sendo atingida no braço.
Após o crime, o atirador fugiu em uma Tucson de cor prata. No local, a PM apreendeu duas armas de fogo: um rifle e uma espingarda.