O corpo de um homem de cor parda, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, foi encontrado boiando nas margens da Lagoa da Pampulha, atrás do Parque Ecológico, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, o indivíduo não aparentava sinais de violência, mas ainda vai passar por uma perícia.
O homem estava vestido com camisa social, calça jeans e tênis, com o cabelo cortado e com um cavanhaque feito. O corpo foi encontrado por equipes da prefeitura que faziam a limpeza da lagoa em uma balsa, em um local conhecido como “ilha do amor”.
‘Era para ser um dia de festa’, lamenta mãe de mulher morta pelo ex na frente da filha em BH Homem é preso e menor é apreendido suspeitos de estuprarem e roubarem garota de programa em BH
“O pessoal fazia a limpeza, removendo os detritos do interior da lagoa. Nessa rotina deles, acabaram se deparando com o corpo dentro da lagoa. Aparenta que o corpo está há pelo menos dois dias dentro da lagoa”, explicou o tenente Alan Esteves, em entrevista à Itatiaia.
Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar o corpo do homem. Caso algum familiar esteja procurando um indivíduo com características semelhantes, pode acionar o 190 para fazer o reconhecimento da vítima.