Corpo de homem é encontrado boiando na Lagoa da Pampulha, em BH

Corpo de um adulto foi encontrado sem sinais de violência, próximo ao Parque Ecológico

Corpo foi encontrado por equipes da prefeitura de BH

O corpo de um homem de cor parda, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, foi encontrado boiando nas margens da Lagoa da Pampulha, atrás do Parque Ecológico, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, o indivíduo não aparentava sinais de violência, mas ainda vai passar por uma perícia.

O homem estava vestido com camisa social, calça jeans e tênis, com o cabelo cortado e com um cavanhaque feito. O corpo foi encontrado por equipes da prefeitura que faziam a limpeza da lagoa em uma balsa, em um local conhecido como “ilha do amor”.

“O pessoal fazia a limpeza, removendo os detritos do interior da lagoa. Nessa rotina deles, acabaram se deparando com o corpo dentro da lagoa. Aparenta que o corpo está há pelo menos dois dias dentro da lagoa”, explicou o tenente Alan Esteves, em entrevista à Itatiaia.

Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar o corpo do homem. Caso algum familiar esteja procurando um indivíduo com características semelhantes, pode acionar o 190 para fazer o reconhecimento da vítima.

Leia também

Jornalista formado pela UFMG, Bruno Nogueira é repórter de Política, Economia e Negócios na Itatiaia. Antes, teve passagem pelas editorias de Política e Cidades do Estado de Minas, com contribuições para o caderno de literatura.

Ouvindo...