O pai dos irmãos Samuel Santos de Almeida e Mateus Santos de Almeida, cantores de arrocha de 17 e 14 anos, perdeu parte da memória e não se lembra do acidente que matou os filhos. Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, pensava que estava sozinho na motocicleta quando aconteceu a batida, e ficou em choque ao descobrir que os jovens morreram, segundo o g1.
Josenilson saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nessa quarta-feira (3) e foi transferido para a enfermaria do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, a 66 quilômetros de Presidente Tancredo Neves, cidade em que aconteceu o acidente. Ainda de acordo com o g1, ainda não há previsão de alta, mas o pai da dupla tem quadro de saúde estável.
Relembre o caso
Samuel, Mateus e Josenilson estavam em uma motocicleta quando
A dupla Samuel e Mateus havia começado a carreira recentemente. Eles publicaram o primeiro vídeo no dia 24 de agosto e viralizaram, atingindo mais de 300 mil seguidores no Instagram. A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves lamentou a morte dos dois jovens “promissores que tiveram suas vidas interrompidas de forma tão precoce e trágica”.
“Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza”, publicou o Executivo.