Ouvindo...

Neve em São Paulo? Capital paulista registra temperatura negativa e geada

A menor temperatura foi registrada na estação Parelheiros-Rodoanel, no sul da capital: -0,3 °C

A rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo registrou a temperatura de -0,3ºC

A cidade de São Paulo registrou as temperaturas mais baixas do ano na madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com a rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), da Prefeitura de São Paulo, a menor temperatura foi observada na estação Parelheiros-Rodoanel, no extremo sul da capital: -0,3 °C.

Na Zona Norte, em Perus, os termômetros marcaram 1,8 °C. A média na capital ficou em torno de 6 °C.

Na Grande São Paulo, o frio também foi intenso. Em Cajamar, moradores se depararam com carros cobertos de gelo ao amanhecer.

Leia também: Mais de 100 cidades de Minas Gerais estão sob alerta de onda de frio; confira lista

Leia também

Segundo o Climatempo, esta quarta-feira (25) deve ser de sol e céu limpo ao longo do dia. À noite, o tempo fica estável. A temperatura máxima prevista é de 18 °C.

A cidade também está sob alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para a possibilidade de as temperaturas ficarem até 5 °C abaixo da média por um período de dois a três dias.

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.