O
Conforme a agência de notícias local Antara, o governo pretende, agora, saber a causa da morte e o dia aproximado em que isso ocorreu. Em outro momento do vídeo, eles aparecem
A informação foi confirmada pelo chefe da Basarnas (Agência Nacional de Busca e Resgate), Marechal do Ar TNI Muhammad Syafi’i. “Após a entrega oficial do corpo pela Basarnas ao hospital, o processo de repatriação ou procedimentos posteriores ficarão a cargo das autoridades e da família”, disse Syafi’i a uma televisão indonésia.
O chefe do departamento de resgate detalhou, ainda, que os trabalhos começaram por volta das 12h20, horário local, e 1h40 da madrugada do Brasil. Segundo autoridades da Indonésia, nos últimos cinco anos foram registrados 190 acidentes no mesmo parque. Oito pessoas morreram e 180 ficaram feridas.
Segundo as autoridades da equipe Assistência de Busca e Salvamento em acidentes e desastres, “SAR” o resgate começou pela manhã devido ao clima.
Juliana Marins
Quem era Juliana Marins
Sem comida, sem água e com frio
De acordo com imagens de outros turistas, dificilmente, a brasileira teve acesso à comida e a água neste período. Ela também usava roupas leves, que não a protegem do frio que faz na região durante a noite.