Agora no rádio...

Jornal da Itatiaia - 1ª Edição

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Influenciador Robin da Carne morre após grave acidente em sua fazenda

Robin da Carne conduzia veículo tipo UTV, quando capotou e foi lançado para fora

Robin da Carne morreu nesta quinta-feira (19)

O influenciador Antônio Robson da Silva Pontes, mais conhecido como Robin da Carne, morreu na madrugada desta quinta-feira (19), após sofrer um acidente em sua fazenda, em Dom Pedro, no Maranhão.

Ele dirigia um veículo do tipo UTV, quando perdeu o controle e capotou. Com o impacto, ele foi lançado para fora do veículo, vindo a óbito ainda no local do acidente. As informações são do Meio Norte.

Conforme o portal, familiares do influenciador estão se deslocando para a cidade do Maranhão nesta manhã.

Leia também

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil do Maranhão e aguarda retorno.

Quem é Robin da Carne?

Natural do Piauí, Robin da Carne ganhou fama por fazer vídeos bem-humorados para divulgação de açougues e sobre o seu dia-a-dia, que incluía competições de vaquejada e passeios em cavalos. Logo, ele conquistou milhares de seguidores e virou uma “celebridade” local.

Em outubro de 2024, ele chegou a ser preso temporariamente durante a Operação Jogo Sujo, que investiga a divulgação de plataformas de jogos de azar online.

O influenciador divulgava sorteios de veículos e jogos de aposta, que não eram legalizados.

“Ao contrário de todos os outros que foram presos e que ficaram em silêncio, ele está colaborando bastante. Os advogados estão todos a postos, a gente já conversou, e ele está sendo interrogado agora pelo delegado Alisson”, declarou o delegado Humberto Mácola ao G1 à época.

Ele foi solto, mas impedido de utilizar as redes sociais. No entanto, ele manteve ativo o perfil “Nosso Agro”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.