A
Natural do Líbano, o homem tirou a própria vida depois dos assassinatos. O autor tinha uma pistola calibre .380 e atirou várias vezes, segundo informações da CNN. De acordo com o boletim de ocorrência, quando entrou na residência, o irmão do autor encontrou Ramzi sem vida, com a arma em mãos.
A esposa do suspeito foi encontrada caída no corredor, com várias lesões provocadas por arma de fogo. Uma das crianças foi localizada em um dos quartos, já o outro enteado estava no último cômodo. Perto dele, estava a avó, que ainda apresentava sinais vitais.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital São José, de acordo com informações da CNN. No local, ela passa por uma cirurgia e está em estado grave.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha antecedentes por ameaça, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação. Vizinhos e pessoas próximas estão sendo ouvidas pela Polícia Civil a fim de compreender a dinâmica e os fatores que possam ter levado ao crime.
“A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do fato, apurando o histórico do autor, bem como detalhes do ambiente em que as vítimas foram encontradas”, ressaltou a corporação em nota.
(Sob supervisão de Fabrício Lima)