Ouvindo...

Homem assassinado com mais de 10 tiros na Bahia teria se recusado a trabalhar para facção criminosa

André Luiz da Silva Santos, de 34 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, ocorrido na tarde de quinta-feira (24), no bairro Mercês

André Luiz da Silva Santos

O homem foi morto com mais de 10 tiros de arma de fogo em São Gonçalo dos Campos, no distrito de Mercês, zona rural do município. Segundo informações, ele teria se recusado a trabalhar para facção criminosa.

André Luiz da Silva Santos, de 34 anos, caminhava pela rua onde morava, quando foi surpreendido por homens em um carro, que atiraram contra ele. André foi atingido na cabeça e no tórax na quinta-feira (24).

O crime teria relação com o tráfico de drogas. André Luiz teria se recusado a trabalhar para uma facção criminosa da região, por isso foi assassinado, disse o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de São Gonçalo dos Campos, José Luiz Lapa, ao G1.

“Ele era envolvido no tráfico de drogas e, segundo investigações preliminares, foi pressionado por [uma] facção. Parece que se recusou a trabalhar para eles e foi morto”, disse o delegado ao portal.

Leia também

Em nota à Itatiaia, a Delegacia Territorial (DT/São Gonçalo Dos Campos) afirmou que “investiga o homicídio de André Luiz da Silva Santos, de 34 anos, vítima de disparos de arma de fogo, ocorrido na tarde de quinta-feira (24), no bairro Mercês”.

“Guias de perícia e necropsia foram expedidas. Diligências seguem sendo realizadas pela unidade para esclarecer os fatos”, acrescentou.

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo