Ouvindo...

Esposa de Buzeira se pronuncia após prisão do influenciador em operação da PF: ‘Ninguém vai tirar’

Buzeira foi preso durante operação que tem o objetivo de desarticular esquema de lavagem de dinheiro; influenciador tem mais de 15 milhões nas redes sociais

Esposa de Buzeira se pronuncia após prisão do influenciador em operação da PF: ‘Ninguém vai tirar’

A mulher de Buzeira, preso nesta terça-feira (14), durante a Operação ‘Narco Bet’ da Polícia Federal (PF) contra um esquema de lavagem de dinheiro ligada ao tráfico de drogas, se pronunciou nas redes sociais e defendeu o marido. Em uma foto, Hillary Yamashiro, que tem mais de 3 milhões de seguidores, se declarou ao marido e disse que “tudo que Deus deu, ninguém vai tirar”.

Buzeira tem 28 anos e mais de 15 milhões nas redes sociais. Ele também é amigo do rapper Oruam, que já foi preso por sete crimes, entre eles associação ao tráfico e que é filho do traficante Marcinho VP, preso desde 1996, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho (CV). Amigo de Oruam, na época em que o cantor foi preso, Buzeira chegou a compartilhar em suas redes sociais a campanha para o rapper ser solto.

Buzeira ficou conhecido após arrecadar mais de R$ 1 milhão com a brincadeira do “corte da gravata” durante seu casamento. Em suas postagens, o Buzeira ostenta a vida de luxo e carros avaliados em mais de R$ 1 milhão, como Ferrari. Ele e Hillary se casaram no dia 17 de maio e comemoraram dez anos juntos. Em uma postagem ele disse: “Casamento no cartório! Logo no dia que completamos 10 anos juntos. Te amo feliz no simples”. Na foto, Buzeiro e Hillary aparecem ostentando as alianças de ouro.

Esposa de Buzeira se pronuncia após prisão do influenciador em operação da PF

Nesta terça Hillary se declarou e falou sobre o caráter do marido: “Você é o amor da minha vida, e eu estarei aqui pra tudo SEMPRE. Deus vai te trazer de volta pra mim, porque ele conhece você, seu caráter, seu coração, sua integridade, nunca precisou tirar nada de ninguém, nem enganar ninguém pra chegar onde está, foi DEUS que deu absolutamente tudo e ninguém vai tirar”.

Em junho deste ano, Buzeira foi citado no relatório final do inquérito policial do caso ‘VaideBet’, que aponta que o ex-presidente do Corinthians, Augusto Melo, teria “dívidas” por campanhas de eleições para o clube, com doações de empresários de jogadores, influenciadores e um agiota.

Empresário Rodrigo Morgado também foi preso em operação da PF

Além de Buzeira, que também foi preso durante a operação da PF foi seu empresário, Rodrigo Morgado, que ficou conhecido após uma disputa sobre um carro sorteado após uma funcionária ser demitida. Ele já havia sido preso durante uma operação também da PF contra o tráfico internacional de drogas, em abril deste ano. Dias depois da prisão, a Justiça de São Paulo concedeu liberdade provisória ao empresário, investigado por porte ilegal de arma e envolvimento com o tráfico internacional de drogas.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.