O corpo de
A necropsia iniciou às 8h30 e durou pouco mais de duas horas, e o laudo preliminar deve ser entregue em até 7 dias. A despedida da jovem será no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói, onde Juliana nasceu.
Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio do Departamento-Geral de Polícia Técnico-Científica (DGPTC), o exame foi realizado por dois peritos legistas da Polícia Civil e observado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família.
Vale lembrar que o corpo de Juliana Marins
O caixão com o corpo de Juliana Marins, de 26 anos, desembarcou do avião da Força Aérea Brasileira (FAB) na Base Aérea do Galeão, por volta das 20h da terça-feira 1º de julho de 2025.
Laudo feito na Indonésia
O
Mariana Mariana, irmã da publicitária, chegou a fezer uma postagem criticando a forma como o médico legista Ida Bagus Putu Alit, do Instituto Médico Legal de Bali, dividiu o
Segundo Mariana, ele
“Minha família foi chamada no hospital para receber o laudo, porém, antes que eles tivessem acesso a esse laudo, o médico legista achou de bom tom fazer uma coletiva de imprensa pra falar pra todo mundo que estava dando laudo em vez de falar pra família antes. É absurdo atrás de absurdo”, afirma.
O documento disse ainda que ela sofreu escoriações por todo o corpo devido à queda, especialmente nas costas e nos membros superiores e inferiores, e os ferimentos mais graves teriam sido no peito.
Alit falou que a hora estimada da morte de Juliana foi em torno de 20 minutos após o ferimento e a morte teria ocorrido entre 12h e 24 horas antes da autópsia. O médico reforçou que durante o exame, não havia sinais de que a vítima tivesse morrido por hipotermia.