Rafael Eduardo Schemmer, de 27 anos, acusado de trair a ex-companheira Natália Knak —
O “chá revelação da traição” aconteceu no dia 9 de junho, na casa dos pais de Rafael, na cidade de Quinze de Novembro, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, Natália expôs que havia sido traída pelo companheiro diante de toda a família. O vídeo já ultrapassou 30 milhões de visualizações.
De acordo com a
O homem também teria solicitado um centavo por cada visualização do conteúdo publicado nas plataformas digitais, segundo o g1. O advogado de Rafael, José Luiz Dorsdt, disse que não irá comentar os pedidos feitos.
Vale lembrar que ainda não está claro quem fez a primeira publicação do vídeo. Nesta terça-feira (15), o juiz João Gilberto Engelmann, da Vara Judicial da Comarca de Ibirubá, negou o pedido de urgência
Mulher faz 'chá revelação' de traição, expõe marido e mostra provas contra o homem; veja vídeo
— Itatiaia (@itatiaia) July 14, 2025
Clique e confira 👇https://t.co/jmkh960Pcp
📽️Reprodução | Redes Sociais pic.twitter.com/PacikgDntv
Conforme a defesa de Rafael, ele também teria pedido a separação no mesmo dia em que confessou as traições. O advogado também solicita que o vídeo seja retirado do ar para tentar reduzir sua disseminação e os efeitos causados.
“Na área penal, serão apuradas, em inquéritos policiais, as origens dos vazamentos e seus posteriores encaminhamentos a terceiros. Na área cível, serão resolvidos assuntos internos com a ex-esposa, além de buscar compensações pelos danos morais sofridos, tanto de quem iniciou o vazamento do vídeo quanto daqueles que multiplicaram sua exposição e criaram novos materiais a partir dele”, informou o advogado, em entrevista à CNN, sobre os próximos passos que Rafael pretende tomar.
O homem também já afirmou,
Vale lembrar que
Em um trecho, ela diz: “Olá, pessoal. Quero agradecer de coração todo o apoio e carinho que tenho recebido nos últimos dias. Neste momento, escolho não me manifestar publicamente sobre o caso. As medidas cabíveis já estão sendo tomadas pelas vias judiciais. Acima de tudo, priorizo a preservação da minha saúde e da saúde do meu filho, que estou gestando com muito amor e responsabilidade”, esclareceu.
Em outro trecho, Natália fala sobre os perfis falsos usando seu nome e também confirma que não emitiu nenhuma declaração sobre o assunto até então.
“Peço, também, a colaboração de todos para denunciar perfis falsos e as fake news que têm circulado. Infelizmente, vivemos em um contexto em que pessoas mal-intencionadas se aproveitam da boa-fé alheia para se promover ou distorcer realidades que não lhes dizem respeito. Reforço que não emiti nenhuma declaração sobre o assunto até o momento e que todos os envolvidos na disseminação de informações falsas serão responsabilizados judicialmente. Mais uma vez, meu sincero agradecimento por todo o apoio, pelas mensagens e pelo respeito neste momento tão delicado”, finalizou.