Ouvindo...

‘Agressão e estupro': MC Estudante é alvo de novas denúncias de violência contra mulher

Vítima disse ter sido estuprada duas vezes; cantor já foi denunciado pela ex-namorada

A ex-namorada do artista fez a denúncia em uma rede social e disse que levou um soco na boca, que ficou ferida e inchada; A defesa do MC se pronunciou

Mais uma mulher denunciou Carlos Cardoso, conhecido como MC Estudante, por abusos e agressões. O registro de ocorrência contra o artista foi feito na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Ela afirma ter sido namorada de MC Estudante, entre 2018 e 2024, e que foi estuprada na casa da mãe do artista. Segundo ela, o MC teria a agredido dentro de um carro, em setembro do ano passado, após uma discussão por ciúmes.

Ela alegou ainda ter sido perseguida e ameaçada por ele, e o denunciou por um estupro que teria ocorrido em 2023, e diz que MC Estudante teria filmado o crime.

Leia também

Outros casos

Este não é o primeiro caso de denúncia contra o artista. Na última terça-feira (24), a estudante Maria Eduarda Paim, ex-namorada de MC Estudante, o denunciou por agressão corporal, estupro e ameaça.

Outras duas mulheres também fizeram registros na mesma delegacia por ameaças que teriam sido feitas pelo artista.

Em nota, divulgada pelo G1, a defesa do MC afirmou que o artista também registrou ocorrência contra Maria Eduarda, por lesão corporal, danos patrimoniais e denunciação caluniosa.

A defesa diz que Carlos está à disposição da justiça.

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo