Ouvindo...

Turista morre afogado em Fernando de Noronha após mergulho com a esposa

Vítima era um homem de 59 anos, natural de Campinas, no interior de São Paulo

Homem morreu na Praia do Boldró, em Fernando de Noronha

Um turista de 59 anos morreu, neste domingo (25), na Praia do Boldró, em Fernando de Noronha.

Segundo a administração da ilha ele era de Campinas, interior de São Paulo, e fazia um mergulho com a esposa quando se afogou.

A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio do Corpo de Bombeiros, ao Hospital São Lucas onde chegou com parada cardiorrespiratória. A equipe médica ainda tentou reanimá-lo mas ele não resistiu.

Segundo a administração da ilha, a vítima estava a passeio na ilha, junto com a esposa.

“A Administração de Noronha já está providenciando o traslado do corpo, que seguirá para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, bem como está oferecendo todo apoio, inclusive psicológico, a sua companheira. Só após os procedimentos legais no IML é que o corpo seguirá para a sua cidade de origem”, informou em nota à Itatiaia.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde