A professora
Bonin foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em uma área próxima ao Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. O carro dela foi encontrado semanas depois na mesma região.
Fernanda Fazio, ex-esposa de Bonin e mãe dos dois filhos dela, chegou a ser ouvida duas vezes pela polícia, e os investigadores pediram a prisão dela. Outras duas pessoas, consideradas executoras, também tiveram suas prisões pedidas à Justiça pela polícia.
Um homem que estaria supostamente envolvido no crime, que teria abandonado o carro, foi preso na quarta-feira (7). Ele confirmou que teria deixado o veículo onde foi encontrado, mas afirmou que não participou do assassinato.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro da professora foi abandonado, no dia 27 de abril, mesmo dia do desaparecimento de Fernanda. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte.
Uma faca e um celular que estavam no carro de Fernanda foram apreendidos. A faca pode ter sido usada no crime, já o celular parecia ser do filho da vítima, já que estava sem chip e tinha diversos jogos instalados.