Depois de uma denúncia anônima, a polícia chegou até Angel Mamani Urquizo, de 36 anos, motorista que atropelou e matou José Francelino Moreira, de 47 anos, vigia noturno de lojas do Brás, na região central da capital paulista. Angel foi preso em casa, na zona norte de São Paulo;
Após o acidente, Angel fugiu sem prestar socorro. Seu carro ainda ficou circulando pelas ruas da região com o boné da vítima no capô. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o segurança José Francelino caminhava pelo meio fio da rua quando foi atingido. O acidente aconteceu por volta das 3h40 do domingo (4).
Leia também:
Polícia apreende veículo de suspeito de envolvimento em morte Polícia prende mãe do menino Heitor Felipe, vítima da ‘chacina de Neves’ Funcionário é achado morto nos fundos de escola estadual em BH
Pelas imagens, é possível ver que há dois ocupantes no veículo. Pessoas que estavam na rua a poucos metros do acidente não perceberam na hora que tinha acontecido um atropelamento e só depois que Francelino estava deitado no meio fio é que foram prestar algum socorro.
José Francelino era morador de Itaquera, na zona leste de São Paulo, e foi sepultado na segunda-feira (5). O caso foi registrado como homicídio culposo e fuga do local do crime.